sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Tag: Livros de Chocolate (part 2)

 Como vocês sabem, a Carol fez a tag: Livros de Chocolate, então agora acho que é minha vez de fazer.

Ela é composta por:
1. Chocolate meio amargo: um livro que cobre um tópico obscuro. 
2. Chocolate branco: um livro leve e bem-humorado. 
3. Chocolate ao leite: um livro que virou moda, todos falam e você está morrendo de vontade de ler. 
4. Chocolate com caramelo: um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura. 
5. Chocolate com wafer: um livro que te surpreendeu ultimamente. 
6. Chocolate com amendoim: um livro que está te fazendo surtar. 
7. Chocolate quente: um livro que te conforta. 
8. Caixa de chocolates: uma série bem variada que você acha que pode agradar pessoas de vários gostos. 
Respostas:

1. Julieta. Fiquei com um pouco de dúvida sobre qual escolher, mas acho que Julieta, na minha opinião, seria o que se encaixava melhor. Não é um livro totalmente obscuro, mas nele contém algumas tragédias e mortes que o torna um pouco "amargo".

2. Will & Will. Um livro bem humorado e leve, que contagia os leitores. O jeito narrado por John Green e David Levithan faz da trama algo ainda mais inédito e divertido.
3. Se eu ficar. Quero muito começar a lê-lo, pois além de falarem muito bem do livro,  a trama parece muito interessante, ainda mais agora que o filme foi lançado, mesmo eu não tendo assistido porque pretendo ler o livro primeiro.
4. Uma Longa Jornada. Ok, agora você pode estar pensando que se é do Nicholas Sparks ele vai ser meloso. Sim, eu sei, mas esse livro é diferente, te faz pensar e torcer pra que tudo dê certo, além disso, com seu final surpreendente que vai te deixar abalada, mas ao mesmo tempo feliz (haha).
5. A Menina que Roubava Livros. Não é um livro tão novo assim, e também já faz um tempo que li, mas este com certeza sempre vai me surpreender, pois é um livro que te envolve totalmente durante o desenrolar da história, te surpreendendo a cada capítulo.  
6. O Diário de Anne Frank. É um ótimo livro, e mesmo eu sabendo o desfecho, surtei igualmente. Um livro marcante e bem interessante, que além de contar uma história boa, traz um pouco mais de conhecimento sobre a Segunda Guerra Mundial. 
7. A Garota do Penhasco. É um dos livros que mais me conforta, que traz aquela sensação boa só de pegar ou relar em sua capa, e quando você percebe já está no último capítulo.
8. Divergente. Uma das minhas séries preferidas, uma história de aventura, ação, ficção científica e um pouco de romance. Acho que é uma história bem agradável para qualquer pessoa.

XOXO-Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário