segunda-feira, 1 de junho de 2015

TAG ADL: Aventuras e Deseventuras Literárias #2



Oii gente! Bom, eu e a Carol estamos fazendo essa TAG do Litera e como ela já postou agora é a minha vez. Espero que gostem :)


1- Arctic Monkeys: Um livro que te deixou animado.



 Desde que ganhei o livro fiquei super empolgada para ler, principalmente porque eu amo o filme e histórias de terror. Eu ainda não terminei mas estou quase lá haha.

2- Luna: Um livro fofo.


 Todos sabemos que um livro do Nicholas Sparks já é fofo e meloso,e esse não é uma exceção, mas é um dos meus preferidos por isso resolvi escolhe-lo.

3- Gabi: Um livro com a personagem loira.


  Como uma semideusa, não pude esquecer da Annabeth de Percy Jackson, mesmo que no filme ela aparece com o cabelo castanho, sendo que na verdade é loira, mas isso não vem ao caso.

4- Carol: Um livro que você só comprou pela capa.


 Não tenho o costume de comprar um livro só pela capa, eu quase sempre leio a sinopse primeiro, mas esse foi um dos poucos que a capa me chamou mais a atenção e acabei nem lendo sobre o que se tratava direito.

5- Ariel: Um livro que tenha um gato.



 Fiquei meio em dúvida sobre qual colocar, mas resolvi falar sobre  Sebastian, o gato de Kyla em Reiniciados.

6- Beatles: Um livro antigo que todo mundo ama.


 Como não amar O Pequeno Príncipe? Uma livro muito bom e que será muito difícil de esquecer. Foi um livro marcante pra mim e acho que para muitos também.


7-  New York: Um livro que te levou a um lugar que você gostaria de morar.


 Além de ser um dos meus livros preferidos, ele se passa em três lugares incríveis: Irlanda, Inglaterra e Estados Unidos.


8- Itália: Um livro em que você se sentiu em casa.



 Julieta coincidentemente se passa na Itália haha, e acho que lendo o livro e imaginando o lugar me senti em casa, além de ser um país incrível.


9-  Alice: Um livro que você já leu e releu várias vezes.


 Conheci o livro através de uma amiga e depois que li, simplesmente me apaixonei. É um liro leve e que dá vontade de ler toda hora. 


10- Cinema: Um livro cuja a adaptação você mais gostou.



 A adaptação de As Vantagens de ser Invisível, foi uma das melhores, sendo totalmente fiel ao livro e tão perfeito igual. Impossível não amar o filme/livro.


XOXO- Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário