quinta-feira, 16 de julho de 2015

Diário de Viagem: Londres

 Bom, há um tempo atrás andei comentando que iria fazer uma viagem nessas férias, e tiraria muitas postar para divulgar aqui no Litera, como um diário de viagem. 

 Infelizmente, meu 3G não funcionou lá, e era complicado achar lugares com o wifi aberto, e também tempo livre para escrever para o blog. Mas não abrindo mão do que disse, vou fazer um post com algumas fotos e coisinhas sobre a viagem!

Londres



 Essas duas primeiras são do tradicional chá da tarde inglês, e sim, comi sanduíches de garfo e faca *o* haha




  Esse foi um dos meus melhores dias em Londres, porque estava sol, e não estava nublado, e da pra ter uma idéia de como um dia desses é raridade por lá. Fomos ver a troca da guarda da Rainha, e acabamos ficando para uma parada em homenagem aos britânicos que foram assassinados.



 Descobri essa ruazinha quase sem querer, Cheshire Street, a rua em que comprei um Ukulele, conversei com um indiano que me vendeu um óculos de sol, feito por ele é claro, e comprei meu primeiro vinil dos Beatles, A hard days night (<3) na feira de usados que estava tendo, quinze libras mais bem gastas da viagem!


 Essa foto foi tirada pelo britânico do site Me on Abbey Road, e poxa, é a Abbey Road *-*



 Esse foi o museu de cera Madame Tusseau, tirei foto com os personagens que mais gosto, e ai está a diva Amy <3


  O Shrek era tão grande que me fez parecer menor do que realmente sou...


 Oh darling, amei essa foto, simplesmente amei!


 Refletindo sobre a vida com o mestre Yoda haha *-*


KATNISS <3 Se eu pirei quando vi a estátua dela em tamanho real? Talvez um pouquinho hihi (detalhe, ela está em cima de um degrau um pouco alto)

 Bom isso foi um resuminho sobre Londres, para semana que vem, farei um post como esse sobre Paris, também planejo um Book haul para mostras os livros que comprei na viagem hehehe *-*

XOXO - Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário