About






Faz um tempinho desde que atualizamos essa página do “about”. Muitas coisas mudaram, mas muitas continuam tão iguais. Continuo sendo a Carol, mas talvez não a mesma de quando criamos o Litera.

 Continuo amando Beatles, histórias em quadrinhos e livros. Ainda durmo com a janela aberta para ver a lua e subo no telhado para ouvir música em algumas noites. Agora tenho mais uma gata chamada Luna, como a Luna em Harry Potter, nome escolhido pela Gabi.

 Muitas outras pessoas entraram na minha vida nesse tempo, e aprendi com cada uma delas. Amo brigadeiro e trato meu melhor amigo como um irmão mais novo. Ganhei um novo hábito de tomar chá todos os dias, e quase perdi o medo de filmes de terror.

  By Carol Giacomelli


 Não sei muito bem como começar, mas vamos lá. Amo ler, mesmo que agora estou um pouco ocupada, sempre arranjo um tempinho haha, ver séries e filmes, ouvir música, jogar tênis e viajar. Amo animais também, porém não tenho nenhum, e minha cor preferida é azul.

 Conheci novas pessoas e novos lugares desde que começamos o blog. A partir de então, viajei para Brasília, São Paulo e Campos do Jordão, sempre com a câmera na mão para tirar muitas fotos e guardar lembranças.

By Gabi Sbardellotto



Nenhum comentário:

Postar um comentário